quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

1 vez da Rayssa

Ela ficou feliz pelo quarto do primo gato ser ao lado do seu e foi até a sala comer o bolo que sua tia havia comprado pra recebe - las, aí a tia disse que iria ao centro resolver umas coisas e perguntou:
- Vou ao centro da cidade querem ir comigo?
-Eu quero Chelle, mt tempo que não venho aqui deve estar tudo diferente.
-Eu não quero tia tô um pouco cansada da viagem vou tomar um banho e dormir!
- Tá bom Ray, vou falar pro Guto, não inventar de ficar colocando essas porcarias que ele chama de música muito alto pra não incomodar seu sono.
- Tá tia.
Então elas se arrumaram e foram até o centro era por volta de 13:30 quando elas saíram. Então rayssa formou um banho vestiu seu baby doll e se deitou pra dormir um pouco.
Depois de um tempo ela acordou um barulho de música aí foi até a sala reclamar com o primo:
- Guatavo pelo amor de Deus, eu preciso dormir cara abaixa isso.
- Se eu abaixar eu ganho o que?
- Ganha um soco por esse seu abuso.
- Vou abaixar mas com 1 condição!
- Qual garoto?
- Você vai ter que me dar um beijo!
- Nossa, vou colocar um tampão no ouvido e voltar a dormir mesmo, Obg!
- Ou volta aqui!!!
Ela foi andando em direção ao quarto e ele  agarrou ela por trás falou no ouvido dela:
- Eu não mordo prima, deixa de ser marrenta.
Ela se virou ainda agarrada com ele e disse:
- Você não morde, mas eu mordo! Deixa eu descansar!
Ela tentou sair dos braços dele e não conseguiu, foi aí que ele encostou ela na parede e deu um beijo nela, ela não aguentando mas remar contra a maré, retribuiu o Beijo e depois empurrou ele e entrou pra dentro do quarto.
... Pensamento da Rayssa ...
- Meu Deus o que eu fiz, ele é meu primo se minha mãe e minha tia souberem disso elas matam a gente, mas mesmo assim,, como foi bom oh menino maravilhoso!
Enquanto isso Gustavo batia na porta:
- Ray abre a porta por favor! Para com isso! Não tem nada a ver foi só um beijo prima.
- Não vou abrir sai daqui!
-Por favor abre!
Quando ela ia abrindo a porta eles ouviram o barulho do carro da tia de Rayssa, então rayssa correu pra cama e Gustavo corre pra sala pra fingir que estava assistindo TV e elas nem desconfiaram de nada.
Passou o tempo deu a hora de dormir Gustavo pergutou pra mãe:
- Mãe Onde que minha tia vai dormir? Já que vc deu o quarto pra Rayssa?
- Vai dormir comigo no meu quarto!
- Ata, pq n deu o quarto pra minha tia e deixou a Rayssa dormir contigo?
- Porque adolescente gosta de privacidade e a gente entende, nós não ligamos tanto assim, só de ter um lugar pra dormir tá bom- risos-
-Entendi -risos-
Então ele depois de jogar verde e colher maduro foi pro quarto pois já estava tarde e ele estava com sono.
Quando ele passou pela porta do quarto da prima, passou um papel por de baixo da porta era era a senha do wi fi e o número de whatsapp dele. 
Ela ficou toda feliz ao saber que na casa da tia tinha wi fi então coloca a senha e chamou ele no whatsapp pra agradecer:
- Obrigado Gustavo, n sabia que na roça tinha wi fi 😂
- Pois é tem sim 😂😂
- Ata, vou dormir Boa noite!
- Vai mesmo mas tranca a porta vai que entra um ladrão aqui dentro não é mesmo.
- Euem Não vou trancar nada não, ladrão vai entrar por onde se tudo aqui tem grade?
- Só tô dizendo ué,vai dormir vai
- Boa noite!
- Boa Ray.
Ela colocou o celular pra carregar e dormiu, enquanto isso Gustavo estava acordado esperando a mãe e a tia irem dormir pra que ele pudesse ir pro quarto da prima.
#Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário