terça-feira, 11 de outubro de 2016

Marcela e Breno

Marcela tinha 16 anos e estava fazendo curso de francês e ela ela conheceu Breno que tinha 19, eles não se davam nem um pouco bem porque ele era metido a "sabe tudo" e marcela odiava pessoas assim. Um belo dia na sala a professora fez uma pergunta para ela e Breno a interrompeu para responder:
-Eu sei essa professora muito fácil
-Garoto ela perguntou pra mim não foi pra você!
-Mais eu tenho todo direito de responder
-Mais a pergun...
Professora: -Marcela e Breno chega vocês dois peguem suas coisas estão dispensados da aula.
Marcela: -Mas professora eu não fiz nada
Breno: -Nem eu
-Os dois podem se retirar agora ou recebe ocorrência por não se retirarem
Marcela: -Eu vou sair mas com muita raiva porque eu não fiz nada.
Os dois se levantam e saem, chegando ao lado de fora do curso ele fala pra ela:
-Tá vendo o que você fez?
-Eu não fiz nada você que se meteu na pergunta que a professora fez pra mim garoto. Me erra xau!
Ela saiu andando rápido pra chegar logo na sua casa que era próxima ao curso. No dia seguinte quando retornaram, a professora os informou que havia passado um trabalho em trio e que eles dois teriam que fazer juntos e incluiu Biatriz no grupo.
Breno: -Professora não faz isso comigo
Marcela: - Nem comigo professora pelo amor de DEUS
-Sinto muito todos os trabalhos que eu passar agora vocês terão que fazer juntos.
Breno: - E se eu não quiser fazer?
-Aí você assina a ocorrência e reprova o período simples assim.
Breno: - Percebi que não  tenho saída vou me render e fazer esse trabalho com essa garota só porque não quero ficar reprovado. Pra quando é professora?
- Pra daqui a 2 semanas!
Marcela: -Só isso? Poxa professora da o prazo de 1 mês por favor?
- Tá bom dou 1 mês pra todo mundo fazer.
Então aquele dia Marcela e Beatriz fizeram amizade no Facebook e trocaram números para se adicionarem no whatsapp. Então Bia chamou Marcela:
- Cela, eu vou mudar meu idioma de francês pra inglês isso significa que não vou mais fazer o trabalho. Boa sorte vê se vocês não se matam.
-Não acredito Bia por favor faz o trabalho com a gente depois você troca de idioma
-Não dá Cela vou ter que pagar uma grana pela troca de idioma e vou fazer em dias diferentes de vocês, não dá mesmo.
-Tá bom então, fica com Deus.
-Você também
No dia seguinte a professora notifica a Breno e marcela que Bia não faria mais parte do grupo e que eles teriam que fazer e dupla porque todos os trios já estavam formados. Os dois ficam com muita raiva mas aceitam tudo por 6,0 pontos no boletim. Então ao final do curso Breno cegou em Marcela e perguntou:
- Me passa seu número do whatsapp, já que vamos fazer um trabalho vamos ter que obrigatoriamente nos falar.
- Nisso você tem razão...
Toma aqui
-Valeu, à noite eu chamo você.
Breno fazia curso na parte da manhã trabalhava a tarde chegava em casa por volta das 20:30. Ele morava sozinho porque sua vó por parte de pai que havia falecido há a 1 ano deixou uma casa pra ele pois ele não tinha tios e nem irmãos.
Então quando ele chegou do trabalho tomou seu banho como sempre, pegou seu celular e chamou Marcela no whatsapp:
- Oi Marcela é o Breno.
- Oi, vamos marcar pra fazer o trabalho que dia?
- Pode ser no sábado? É o único dia que eu fico em casa o dia todo
- Tá bom pode ser eu não vou ter nada pra fazer também
- Você quer fazer aqui na minha casa ou eu vou na sua?
- Pode deixar que eu vou na sua casa só me passa o endereço.
- Pode deixar que eu vou aí buscar você. Que horas posso ir?
- Quanto mais cedo melhor pode ser umas 10:00, eu acordo muito cedo.
- Tá bom,eu sei que você mora perto do curso só n sei o número da casa.
- 730
- Tá ok Boa noite até sábado
- Até
Os dias se passaram e ela percebeu que ele não era só aquela pessoa metida a sabe tudo, também era muito legal e em fim chegou o sábado, e ela acordou às  8:30 com uma mensagem dele:
- Bom dia, vou sair daqui de casa 9:30 pra chegar aí na hora.
- Tá bom assim que chegar aqui me manda uma mensagem não quero que ninguém te veja essa gente aqui de casa é chata.
- Tá bom marrentinha kkk
Deu 9:00 ela tomou seu banho, se arrumou e ficou esperando por ele quando deu 9:50 ele mandou mensagem pra ela avisando que tinha chego. Então ela se despediu da sua mãe que perguntou:
- Vai voltar que horas em dona Marcela?
- Não sei mãe,mas não se preocupa não, só vou fazer trabalho do curso de francês.
-Tá bom filha, te amo.
- Também te amo mãe.
Ela saiu de casa e entrou no carro:
- Bom dia Breno
-Bom dia Marcela.
Todos dois foram mudos durante o caminho até a casa dele, chegando lá ele abriu o portão, colocou o carro na garagem e foi abrir a porta pra Marcela que já estava saindo do carro:
- Nossa que cavalheirismo -risos-
- Melhor ser cavalheiro do que ser bruto você não acha?
- É verdade vamos entrar quero fazer o trabalho logo pra ir embora.
- Nossa você mal chegou e já quer ir embora?
- É, você me cansa -risos-
- Sei -risos-
Então eles entraram:
- Senta aí no sofá que eu vou pegar meu notebook
- Tá bom
Ele pegou o notebook levou até a mesa da cozinha que era melhor pra apoiar as coisas e fizeram o trabalho, eles estavam se dando tão bem que quando se deram conta já era 13:00 da tarde:
- Marcela vou pedir comida pra gente, você quer o que?
- Pode ser frango a parmegiana
- Tá bom
Enquanto eles esperavam a comida Marcela falou:
-Você não é tão ridículo quanto é pensei
- É mesmo, e o que você pensa de mim agora?
- Que você é só um pouco ridículo -risos-
- Bom saber vou comer sua comida e a minha e você vai ficar olhando cheia de fome -ironicamente-
- Não faz isso pelo amor de DEUS tô com muita fome
- Ah é então vamos ver só -risos-
Passaram- se 20 minutos e então a comida chegou, Breno pediu que ela atendesse pois ele iria fazer um suco para eles, ele sempre pediu comida no mesmo lugar então o entregador já o conhecia, quando Marcela abriu o portão o entregador ficou espantado mas não disse nada entregou as quentinhas ela agradeceu e ele foi embora. Ela entrou colocou as quentinhas na mesa pegou pratos e talheres e serviu nos pratos enquanto ele ainda preparava o suco.
Depois que eles almoçaram ela disse:
- Me leva pra casa
- Não fica mas um pouco eu fico muito sozinho aqui, de vez em quando meus pais vem aqui.
- Po queria eu uma casa desse tamanho só pra mim.
-Eu tenho e não gosto muito não, até porque sempre fui muito grudado com os meus pais e não sou de sair muito, então quando tô em casa meu passatempo é estudar, ver televisão fazer uns exercícios e dormir.
- Ah entendi o motivo de você saber tanto.
- Você é bem debochada em -risos-
- Não foi deboche não meu amor
- Não me chama de amor que eu gosto em
- O "amor" sim foi um deboche -risos-
- É amor?
- Agora para você de deboche
- Mas não é deboche...
Ele roubou um beijo dela e ela empurrou ele:
- Porque você fez isso? -envergonhada-
- Eu já tô a muito tempo querendo fazer isso, vou fazer de novo e aí de você se não retribuir
- Você tá doido eu nunc...
E ele beijou ela novamente e dessa vez ela retribuiu e logo depois o interrompeu novamente:
- Por que você tá fazendo isso Breno você nem ia com a minha cara.
- Sempre fui mas tinha que fingir que não já que você não gostava de mim.
- Não gostava mesmo não
- E agora você gosta???
- Não sei vamos se beijar de novo que eu te respondo
Se beijaram novamente, e as coisa foram esquentando ela começaram com a mão boba, arranhão, puxão de cabelo e então ele disse:
- Quer ficar só no Beijo ou podemos avançar o sinal?
- Podemos claro que podemos
- Então tá
Ele tirou a camisa e a bermuda ficou penas de cueca e tirou o short e a Blusa dela. Ele pegou nos seu seios e chupou com muita vontade até ela gemer, depois foi lambendo todo o seu corpo até chegar na vagina, ele tirou a calcinha dela e lambeu até ela gozar na sua boca, depois ele pediu que ela chupasse seu pênis mas ela não quis então ele colocou a camisinha e quando ia começar a penetrar ela disse:
- Você não é virgem né?
- Não, e você?
- Sou
- E quer perder logo comigo, uma pessoa que você nem gostava?
- Eu quero e já que começou pode terminar, eu tô pronta!
Então ele começou com toda calma e cuidado pra que não a machucasse e ela ia gostando cada vez mais. Quando acabou ele perguntou:
- Porque você quis fazer comigo?
- Porque eu senti que você é especial pra mim
- Entendi, foi muito especial mesmo você nem parecia que era virgem fez tudo direitinho
- A vontade tomou conta de mim - risos-
- Vamos tomar banho?
- Não eu disse pra minha mãe que ia fazer trabalho e não que ia perder a virgindade -risos-
- Ata vou te levar pra casa então e lá você toma seu banho em paz.
Eles se vestiram e quando olharam a hora já eram quase 17:00, então ele a levou até em casa se despediram e ela entrou.
Quando ela chegou mandou uma mensagem pra ele:
- Obrigado pelo carinho que teve comigo nunca vou esquecer.
Ele quando chegou em casa respondeu:
- Foi um prazer ter sido responsável por te tornar uma mulher,você é perfeita.
Depois disso eles começaram a namorar. .
#FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário