sábado, 14 de novembro de 2015

Letícia e sua primeira vez com Victor

Primeira vez da Letícia

Letícia tinha 16 anos estava no segundo ano do ensino médio, tinha 1,62 de altura (baixinha RS) pesava 65 kg tinha cabelos pretos até os ombros e olhos castanho claro. Morava no rio de janeiro e um belo dia sua mãe ganhou uma promoção no trabalho e teve que se mudar para Gramado que fica no Sul do país, como eram só ela e a mãe foi tudo certo acertaram tudo e no mês seguinte se mudaram, chegando lá foram super bem recebidas pelas pessoas que administram o apartamento e pelos vizinhos, o apartamento delas ficava no terceiro andar e elas estavam saindo do elevador quando Letícia viu um menino entrando no apartamento em frente ao seu, mais o menino estava distraído entrou e n deu tempo dela reparar muita coisa apenas que ele era alto moreno e parecia estar voltando da academia. Ela e sua mãe entraram e se ajeitaram logo no apartamento e saíram para ir resolver as coisas da escola de Letícia, foram e voltaram e quando elas saíram novamente do elevador o menino estava ao lado da porta conversando com uma senhora que morava no andar de cima aí ela foi até a porta do apartamento e quando chegou lá disse:
- mãe me da a chave do carro pois acho que esqueci o meu celular lá dentro.
- ta bom filha.
Ela olhou para o menino piscou deu um sorriso foi para o elevador e desceu até o estacionamento para pegar seu celular que realmente ficou no carro e quando foi para dentro do edifício tomar o elevador o menino estava saindo e pediu o número do celular dela ela ficou meia assim mas deu o número para o menino e subiram juntos no elevador e como era logo no terceiro andar só deu tempo dele perguntar a idade dela, então eles logo saíram do elevador e seguiram para as portas de seus apartamentos então deram xau e entraram.
Ela entrou em casa toda sorridente e sua mãe lhe perguntou:
- o que foi filha? Ironicamente
- Nada mãe só estava conversando com o nosso vizinho.
- Ata conversando né entendi -risos-
- Para mãe -risos-
Foi para o quarto tomou um banho penteou os cabelos e foi se deitar, quando encostou no travesseiro seu celular vibrou era uma mensagem do vizinho:
- Boa Noite Letícia tudo bem?
- Melhor não poderia estar e você?
- To bem..
Sabe estava pensando nunca te vi aqui você é nova no prédio né?
- Sou sim rs. Mas me fala aí qual é o seu nome?
- Meu nome é Victor, de onde você veio porque você também não fala como nós que moramos aqui RS
- Sou do Rio Victor :)
- Ata, hmmm carioca né ..
- Sim carioca rs
Vou dormir amanhã tenho escola e estou cansada da mudança espero que possamos ser amigos Victor foi um prazer te conhecer ..
- Foi um prazer te conhecer também mas desculpa a pergunta em que escola você vai estudar?
- Nada não rs, No São Magno
- Ah eu estudo lá também ☺
- Que legal. Ufa! Eu estava morrendo de medo de ir pra escola não ter ninguém 😞
Você é de qual série?
- Segundo ano
- Eu também rs
- Nossa que maravilha tomara que fique na mesma sala que eu rsrs.. Linda Pode ir dormir agora me desculpa a puxação de papo rs
- Que nada Vi rs boa noite beijos
.
Então chegou o dia as 6:00 da manhã o relógio dela despertou ela levantou toda feliz tomou banhou vestiu o uniforme tomou café e quando entrou no elevador para descer Victor estava saindo e gritou me espera aí ela parou o elevador e o esperou:
- Bom Dia Letícia :)
- Bom dia Vi Tudo bem?
- Tudo linda e você?
- To bem Vi Por favor para de me chamar de linda. Disse ela com as bochechas rosadas de vergonha ..
- Desculpa amor quer que eu te chame de que?
- De amor também não Vi por favor ..
- Ta bom Vou chamar de Let ta bom?
- OK e você que que eu te chame de que?
- Vi mesmo amor ngm me chama assim e isso saindo da sua boca é fofo ..

Ela ia falar mais aí o elevador chegou ao térreo
Foram a caminho da escola que era perto ..
Chegando lá Vi a levou direto a secretaria para saber em qual sala ela havia ficado e por surpresa, na mesma que ele..
Foram para a sala e Vi era conhecido na escola cumprimentava a maioria das pessoa e então chegaram na sala. Quando eles entraram juntos as pessoas da sala principalmente as meninas porque ele era bonito ficaram olhando, aí eles sentaram em cadeiras próximas e então passaram se alguns minutos e a professora entrou na sala e o tempo foi passando a aula rolando e Letícia percebeu que Victor n parava de olhar pra ela e então quando ela ia falar com ele tocou o sinal para o intervalo e Victor foi para o seu grupo de amigos que logo perguntaram:
Lucas- Ué Victor ta de namorada nova?
Matheus- É Victor nem fala nada com a galera
Pedro- É mesmo mano fala logo
Victor- Não é minha namorada não gente é a menina nova lá do prédio ela super gente boa quer que eu apresente ela pra vocês?
Lucas,Matheus e Pedro - Sim
Victor foi até a sala chamou Letícia e levou para conhecer seus amigos
Victor- Let esses são meus amigos Matheus,Pedro e Lucas
Let- Prazer meninos. Cheia de vergonha
Os 3- Prazer Let
Lucas- Let se vc n se importar eu gostarisa que vc me passasse o seu telefone
Let- Claro
Ela deu o número pra ele toda cheia de vergonha
Victor- Ta bom chega de apresentações vamos pra sala Let o intervalo vai acabar
E então o sinal bateu e todos foram para a sala
Let- Vi algum problema?
Victor- Não Let nenhum, escuta depois da escola você quer ir na minha casa almoçar comigo?
Let- Ah, mas seus pais Vi nem te conheço direito e vou na sua casa assim
Victor- Relaxa moro com o meu pai e ele não vai estar em casa só chega as 21:00
Ele sai 30 minutos antes de eu chegar da escola.
Let- Ata OK então já q vc insiste..

      Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário