Letícia tinha 16 anos estava no segundo ano do ensino médio, tinha 1,62 de altura (baixinha RS) pesava 65 kg tinha cabelos pretos até os ombros e olhos castanho claro. Morava no rio de janeiro e um belo dia sua mãe ganhou uma promoção no trabalho e teve que se mudar para Gramado que fica no Sul do país, como eram só ela e a mãe foi tudo certo acertaram tudo e no mês seguinte se mudaram, chegando lá foram super bem recebidas pelas pessoas que administram o apartamento e pelos vizinhos, o apartamento delas ficava no terceiro andar e elas estavam saindo do elevador quando Letícia viu um menino entrando no apartamento em frente ao seu, mais o menino estava distraído entrou e n deu tempo dela reparar muita coisa apenas que ele era alto moreno e parecia estar voltando da academia. Ela e sua mãe entraram e se ajeitaram logo no apartamento e saíram para ir resolver as coisas da escola de Letícia, foram e voltaram e quando elas saíram novamente do elevador o menino estava ao lado da porta conversando com uma senhora que morava no andar de cima aí ela foi até a porta do apartamento e quando chegou lá disse:
- mãe me da a chave do carro pois acho que esqueci o meu celular lá dentro.
- ta bom filha.
Ela olhou para o menino piscou deu um sorriso foi para o elevador e desceu até o estacionamento para pegar seu celular que realmente ficou no carro e quando foi para dentro do edifício tomar o elevador o menino estava saindo e pediu o número do celular dela ela ficou meia assim mas deu o número para o menino e subiram juntos no elevador e como era logo no terceiro andar só deu tempo dele perguntar a idade dela, então eles logo saíram do elevador e seguiram para as portas de seus apartamentos então deram xau e entraram.
Ela entrou em casa toda sorridente e sua mãe lhe perguntou:
- o que foi filha? Ironicamente
- Nada mãe só estava conversando com o nosso vizinho.
- Ata conversando né entendi -risos-
- Para mãe -risos-
Foi para o quarto tomou um banho penteou os cabelos e foi se deitar, quando encostou no travesseiro seu celular vibrou era uma mensagem do vizinho:
- Boa Noite Letícia tudo bem?
- Melhor não poderia estar e você?
- To bem..
Sabe estava pensando nunca te vi aqui você é nova no prédio né?
- Sou sim rs. Mas me fala aí qual é o seu nome?
- mãe me da a chave do carro pois acho que esqueci o meu celular lá dentro.
- ta bom filha.
Ela olhou para o menino piscou deu um sorriso foi para o elevador e desceu até o estacionamento para pegar seu celular que realmente ficou no carro e quando foi para dentro do edifício tomar o elevador o menino estava saindo e pediu o número do celular dela ela ficou meia assim mas deu o número para o menino e subiram juntos no elevador e como era logo no terceiro andar só deu tempo dele perguntar a idade dela, então eles logo saíram do elevador e seguiram para as portas de seus apartamentos então deram xau e entraram.
Ela entrou em casa toda sorridente e sua mãe lhe perguntou:
- o que foi filha? Ironicamente
- Nada mãe só estava conversando com o nosso vizinho.
- Ata conversando né entendi -risos-
- Para mãe -risos-
Foi para o quarto tomou um banho penteou os cabelos e foi se deitar, quando encostou no travesseiro seu celular vibrou era uma mensagem do vizinho:
- Boa Noite Letícia tudo bem?
- Melhor não poderia estar e você?
- To bem..
Sabe estava pensando nunca te vi aqui você é nova no prédio né?
- Sou sim rs. Mas me fala aí qual é o seu nome?
- Meu nome é Victor, de onde você veio porque você também não fala como nós que moramos aqui RS
- Sou do Rio Victor :)
- Ata, hmmm carioca né ..
- Sim carioca rs
Vou dormir amanhã tenho escola e estou cansada da mudança espero que possamos ser amigos Victor foi um prazer te conhecer ..
- Foi um prazer te conhecer também mas desculpa a pergunta em que escola você vai estudar?
- Nada não rs, No São Magno
- Ah eu estudo lá também ☺
- Que legal. Ufa! Eu estava morrendo de medo de ir pra escola não ter ninguém 😞
Você é de qual série?
- Segundo ano
- Eu também rs
- Nossa que maravilha tomara que fique na mesma sala que eu rsrs.. Linda Pode ir dormir agora me desculpa a puxação de papo rs
- Que nada Vi rs boa noite beijos
.
Então chegou o dia as 6:00 da manhã o relógio dela despertou ela levantou toda feliz tomou banhou vestiu o uniforme tomou café e quando entrou no elevador para descer Victor estava saindo e gritou me espera aí ela parou o elevador e o esperou:
- Bom Dia Letícia :)
- Bom dia Vi Tudo bem?
- Tudo linda e você?
- To bem Vi Por favor para de me chamar de linda. Disse ela com as bochechas rosadas de vergonha ..
- Desculpa amor quer que eu te chame de que?
- De amor também não Vi por favor ..
- Ta bom Vou chamar de Let ta bom?
- OK e você que que eu te chame de que?
- Vi mesmo amor ngm me chama assim e isso saindo da sua boca é fofo ..
Ela ia falar mais aí o elevador chegou ao térreo
Foram a caminho da escola que era perto ..
Chegando lá Vi a levou direto a secretaria para saber em qual sala ela havia ficado e por surpresa, na mesma que ele..
Foram para a sala e Vi era conhecido na escola cumprimentava a maioria das pessoa e então chegaram na sala. Quando eles entraram juntos as pessoas da sala principalmente as meninas porque ele era bonito ficaram olhando, aí eles sentaram em cadeiras próximas e então passaram se alguns minutos e a professora entrou na sala e o tempo foi passando a aula rolando e Letícia percebeu que Victor n parava de olhar pra ela e então quando ela ia falar com ele tocou o sinal para o intervalo e Victor foi para o seu grupo de amigos que logo perguntaram:
Lucas- Ué Victor ta de namorada nova?
Matheus- É Victor nem fala nada com a galera
Pedro- É mesmo mano fala logo
Victor- Não é minha namorada não gente é a menina nova lá do prédio ela super gente boa quer que eu apresente ela pra vocês?
Lucas,Matheus e Pedro - Sim
Victor foi até a sala chamou Letícia e levou para conhecer seus amigos
Victor- Let esses são meus amigos Matheus,Pedro e Lucas
Let- Prazer meninos. Cheia de vergonha
Os 3- Prazer Let
Lucas- Let se vc n se importar eu gostarisa que vc me passasse o seu telefone
Let- Claro
Ela deu o número pra ele toda cheia de vergonha
Victor- Ta bom chega de apresentações vamos pra sala Let o intervalo vai acabar
E então o sinal bateu e todos foram para a sala
Let- Vi algum problema?
Victor- Não Let nenhum, escuta depois da escola você quer ir na minha casa almoçar comigo?
Let- Ah, mas seus pais Vi nem te conheço direito e vou na sua casa assim
Victor- Relaxa moro com o meu pai e ele não vai estar em casa só chega as 21:00
Ele sai 30 minutos antes de eu chegar da escola.
Let- Ata OK então já q vc insiste..
Continua ...
- Sou do Rio Victor :)
- Ata, hmmm carioca né ..
- Sim carioca rs
Vou dormir amanhã tenho escola e estou cansada da mudança espero que possamos ser amigos Victor foi um prazer te conhecer ..
- Foi um prazer te conhecer também mas desculpa a pergunta em que escola você vai estudar?
- Nada não rs, No São Magno
- Ah eu estudo lá também ☺
- Que legal. Ufa! Eu estava morrendo de medo de ir pra escola não ter ninguém 😞
Você é de qual série?
- Segundo ano
- Eu também rs
- Nossa que maravilha tomara que fique na mesma sala que eu rsrs.. Linda Pode ir dormir agora me desculpa a puxação de papo rs
- Que nada Vi rs boa noite beijos
.
Então chegou o dia as 6:00 da manhã o relógio dela despertou ela levantou toda feliz tomou banhou vestiu o uniforme tomou café e quando entrou no elevador para descer Victor estava saindo e gritou me espera aí ela parou o elevador e o esperou:
- Bom Dia Letícia :)
- Bom dia Vi Tudo bem?
- Tudo linda e você?
- To bem Vi Por favor para de me chamar de linda. Disse ela com as bochechas rosadas de vergonha ..
- Desculpa amor quer que eu te chame de que?
- De amor também não Vi por favor ..
- Ta bom Vou chamar de Let ta bom?
- OK e você que que eu te chame de que?
- Vi mesmo amor ngm me chama assim e isso saindo da sua boca é fofo ..
Ela ia falar mais aí o elevador chegou ao térreo
Foram a caminho da escola que era perto ..
Chegando lá Vi a levou direto a secretaria para saber em qual sala ela havia ficado e por surpresa, na mesma que ele..
Foram para a sala e Vi era conhecido na escola cumprimentava a maioria das pessoa e então chegaram na sala. Quando eles entraram juntos as pessoas da sala principalmente as meninas porque ele era bonito ficaram olhando, aí eles sentaram em cadeiras próximas e então passaram se alguns minutos e a professora entrou na sala e o tempo foi passando a aula rolando e Letícia percebeu que Victor n parava de olhar pra ela e então quando ela ia falar com ele tocou o sinal para o intervalo e Victor foi para o seu grupo de amigos que logo perguntaram:
Lucas- Ué Victor ta de namorada nova?
Matheus- É Victor nem fala nada com a galera
Pedro- É mesmo mano fala logo
Victor- Não é minha namorada não gente é a menina nova lá do prédio ela super gente boa quer que eu apresente ela pra vocês?
Lucas,Matheus e Pedro - Sim
Victor foi até a sala chamou Letícia e levou para conhecer seus amigos
Victor- Let esses são meus amigos Matheus,Pedro e Lucas
Let- Prazer meninos. Cheia de vergonha
Os 3- Prazer Let
Lucas- Let se vc n se importar eu gostarisa que vc me passasse o seu telefone
Let- Claro
Ela deu o número pra ele toda cheia de vergonha
Victor- Ta bom chega de apresentações vamos pra sala Let o intervalo vai acabar
E então o sinal bateu e todos foram para a sala
Let- Vi algum problema?
Victor- Não Let nenhum, escuta depois da escola você quer ir na minha casa almoçar comigo?
Let- Ah, mas seus pais Vi nem te conheço direito e vou na sua casa assim
Victor- Relaxa moro com o meu pai e ele não vai estar em casa só chega as 21:00
Ele sai 30 minutos antes de eu chegar da escola.
Let- Ata OK então já q vc insiste..
Continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário